Club Penguin novidades para 2014 - Parte 4

Mal se encerra o mês de janeiro e muitas novidades que virão para o Club Penguin este ano já foram reveladas. Depois de um ano cheio de festas retiradas de filmes e com algumas festas tradicionais que foram excluídas do calendário, para este ano tivemos uma boa notícia. Muitos esperam que os eventos comuns que eram celebrados na ilha voltem, mas quem irá voltar é a The Fair (Festa Setembrina), ela que ano passado foi substituída pela Festa Medieval, que infelizmente não foi muito boa.


Para quem não ficou sabendo, no final do ano passado, durante a Festa de Fim de Ano, Spike Hike revelou que a The Fair virá para o mês de fevereiro e de Festa Setembrina ela passará a se chamar Festa Feverina. Além disso, a equipe vem preparando muitas novidades para este evento.

Conforme as semanas se passaram, sneak peeks foram liberados no final de dois vídeos da série The Spoiler Alert. Logo após de realmente descobrir que aquelas imagens eram da festa, foi de grande surpresa saber que ela virá com várias temáticas e dentre elas estão: Pirata, Velho Oeste e Terra Espacial. Contudo, há duas partes da imagem que estão um pouco difíceis de se identificar, mas parece que além dessas temáticas há mais uma. Andei conversando e analisando mais a foto e parece que o outro possível tema que estará na festa possa ser Penguinland (Pinguinlândia), enquanto isso abaixo da barraquinha de prêmios, é possível que aquilo seja uma entrada para os iglus, assim como teve na festa anterior e em dezembro.

Um amigo do Twitter, chamado Tinta, digitalizou uma parte desta sala para ter uma ideia de como ela possa ficar durante a Festa Feverina e também neste mesmo local estará a barraquinha de prêmios, onde os pinguins podem trocar os ingressos conquistados nos mini-jogos do evento e troca-los por itens.

No mesmo vídeo além deste esboço havia um outro, de uma sala do tema Pirata e mais recentemente no blog do Club Penguin foi publicado um novo sneak peek, também da mesma temática. Mesmo com tudo isso, foi confirmado novas funções na festa e uma delas possa ser este baú, mas ainda não há informação.


No dia 30 de janeiro, Polo Field fez novamente a #AskCP no Twitter, onde os jogadores enviam suas perguntas com essa hashtag e ele seleciona algumas para responder, com isso Polo nos deu mais duas confirmações para a Festa Feverina e creio que irão gostar muito. Uma delas é que os antigos mini-jogos da The Fair retornarão à festa deste ano, já a outra é sobre a Penguin Band que retornará e virá para a Festa Feverina. Lembrando que, a última vez que os integrantes da banda apareceram foi na Music Jam de 2012.



Ainda tem o outro sneak peek, revelado no final do outro vídeo do The Spoiler Alert, o fliperama desligado da Área VIP que não estava no local de costume. Até então, imaginava-se que alguém poderia ter o roubado, porém ele estará numa sala com tema Terra Espacial e será ligado pela primeira vez. Que jogo será que fliperama contem?


Comentários