Club Penguin novidades para 2014 - Parte 1

Mais um ano já terminou e um novo começou. Que surpresas será que podemos esperar para este ano que se inicia? Já corre muitas informações sobre as possíveis festas a serem realizadas este ano, pois é 2014 mal começou e já há notícias sobre as festas que podem vir a acontecer no Club Penguin. Contudo já está confirmado a primeira festa à ser realizada em nossa ilha em janeiro e será a Viagem Pré-Histórica mais uma vez. Na verdade esta confirmação já havia sido feita por Polo Field em seu Twitter no final do mês de Novembro.


Polo Field também disse outras coisas a respeito deste novo ano, que a equipe do Club Penguin tem muitos planos para os Puffles e é possível que a Penguin Band apareça em 2014, já que ano passado os quatro integrantes da banda não apareceram nenhuma vez na ilha.



Durante uma de suas visitas na Festa de Fim de Ano, Spike Hike confirmou mais uma festa que virá em 2014, mais exatamente no mês de Fevereiro, já que ano passado ela não foi realizada e substituída pela Festa Medieval, desta vez a Festa Setembrina virá em Fevereiro. Além disso já temos uma informação de que em março teremos uma nova festa, ainda não sabemos qual, nem mesmo se poderá ser alguma nova takeover.



Além disso tudo, uma certa pista foi deixada no Club Penguin News, sobre os eventos que podem vir a ocorrer em 2014 no Club Penguin. Uma hipótese bem convincente seria de que Gary fala a respeito da Viagem Pré-Histórica, Rookie fala possivelmente sobre a Festa Setembrina que virá para Fevereiro e que com certeza terá o nome mudado, Cadence, talvez, esteja falando sobre a festa Luz Câmera - Hollywood que foi uma das melhores festas de 2013 e Rockhopper? Creio que nosso capitão esteja falando de alguma nova descoberta, será que finalmente teremos a continuação da Cabotagem do Rockhopper realizada em 2012? Pois, depois de termos construído um farol de Rubi na Ilha dos Navios Perdidos, voltamos para nossa ilha e nunca mais voltamos para lá e há informações de que uma ilha estava faltando no mapa da cabotagem.

Comentários