[Projetos Thiago27] Ideas For Club Penguin: Desenhos e imagens enviadas pelos jogadores


O projeto Ideas For Club Penguin chegou ao seu fim no último dia do mês de novembro. Várias ideias publicadas foram selecionadas para serem enviadas à Equipe Oficial do Club Penguin. Porém, entrei em contato com o Suporte (Fan mail) e me enviaram um comunicado em resposta de que não poderiam estar visualizando imagens, pois a Equipe não tem permissão para estar abrindo qualquer tipo de arquivo enviado por meio de e-mails, contudo disseram para estar enviando as imagens através do "Fun Stuff - Fan Art", uma página onde ficam desenhos e imagens enviadas por jogadores, mas esta página não é atualizada há muito tempo. Primeiramente, pensei em logo descartar estas ideias, todavia há algumas realmente boas. Ainda estarei entrando em contato com o Suporte até que uma solução possível, para que as imagens possam ser vistas, seja proposto. Caso nada de certo, as imagens que foram selecionadas estarão aqui.


Várias sugestões foram publicadas, como: itens recoloridos e novos itens, uma atualização para o cartão pinguim, uma nova função no jogo para que mostre se o pinguim está Disponível, Ocupado ou Ausente, sugestões para novas decorações e salas (Banco, Laboratório da EPF, uma loja para móveis e um prédio para os Guias Turísticos), novo puffle, Sensei das Sombras, criação de avatares para mascotes que nunca apareceram na ilha, um novo integrante para a Penguin Band e um logotipo para uma nova festa.








Espero que este projeto tenha ajudado a mostrar para vocês que podemos sim melhorar o Club Penguin mostrando nossas ideias, porém pensando se os outros vão gostar de alguma maneira e agradeço a todos que participaram desta grande mobilização e fico na expectativa para que ao menos algumas das ideias selecionadas sejam realizadas no jogo. Muito Obrigado!

Comentários