[Operação Puffle] Missão: Resgate do Puffle Roxo e final da operação


 está disponível a décima missão da Operação Puffle. Dirija-se até a sala chamada "Caverna do Rio", que está indicado no mapa, lá você irá resgatar os Puffles Roxos.



Ao completar a missão você ganhará moedas e poderá pegar mais dois itens exclusivos para o corpo do pinguim, mas estes itens são apenas para assinantes e esta é a última missão de resgate de puffles.

Snorkel da Sobrevivência (disponível para assinantes)

Uniforme de Mergulhador de Resgate (disponível para assinantes)

Logo após concluído esta última missão, Gary irá nos avisar sobre os chips e no mapa da Operação Puffle ficará disponível o esconderijo secreto de Herbert, que se localiza na sala "Cachoeiras Congeladas", onde também se encontra a missão, Resgate do Puffle Branco.





Ao entrar no esconderijo, iniciaremos a última parte da Operação Puffle. Seremos cercados por uma coluna de fogo e vamos ter que passar pela tubulação de ar para escaparmos e chegarmos até o controle dos "dominadores de mente" e para desativá-los teremos de usar os chips encontrado nos puffles e colocar de acordo com a cor indicada no painel.

Colocando cada chip correspondente com a cor no painel e apertando este botão vermelho, os "dominadores de mente" serão destruídos, os puffles estarão salvos e o Club Penguin volta a ser seguro novamente, mas só por enquanto. Concluindo a Operação Puffle todos os poderão pegar 5.000 moedas e um item exclusivo para o iglu. Lembrando que a Operação Puffle vai oficialmente até dia 3 de dezembro, porem só deve terminar dia 4 e dia 5 já teremos novidades.

Comentários