Daffodaily5 fala sobre o que a Equipe do Reino Unido tem feito nos finais de ano

Uma nova postagem foi publicada recentemente por Daffodaily5, no Blog Oficial do Club Penguin. Ela revela que além de ter o trabalho muito difícil de cuidar do Club Penguin, a Equipe do Club Penguin do Reino Unido também fazem algumas ações, para fazer do mundo um lugar melhor. Então Daffodaily decidiu compartilhar algumas dessas coisas legais que eles tem feito recentemente, para todos nós.


Amor em uma caixa
A cada ano, quando a época festiva se aproxima, toda a equipe vai em uma excursão para comprar lotes de pequenos presentes e suprimentos, que, em seguida, são colocados em caixas de sapatos vazias e enviamos para crianças carentes na Europa. O evento deste ano foi um grande sucesso, pois enchemos e enviamos 53 caixas! Todo mundo teve um momento maravilhoso sabendo que foram doar para uma causa tão digna. Você pode ver minha caixa abaixo!


Doar sangue
5 membros corajosos da equipe fizeram uma ação muito honrosa na semana passada e doaram sangue! Eu fui também, mesmo que eu não goste de agulhas (Espero que esteja orgulhoso de mim)! Vale totalmente a pena, porque assim como nós, potencialmente, salvamos a vida de uma pessoa e eles nos deram chá e biscoitos depois! :D

Preparação para o Natal
Árvore? VERIFICADO! Decorações? VERIFICADO! Uma gigante falsa máquina de neve?? Quem me dera! ;) Para nos levar tudo no espírito desta época do ano, toda a equipe se reuniu para decorar o escritório em luzes cintilantes, enfeites e outras coisas brilhantes! Não muito tempo até o Natal, certo?



Pois é, a Equipe do Reino Unido está realmente no espirito natalino, mas o Natal não é apenas a ceia, a árvore, os enfeites e os presentes, também é uma época para ajudarmos, principalmente, as pessoas que mais necessitam e fazermos gestos concretos como doar sangue, entregar presentes à crianças carentes, ajudar instituições sociais, doar cestas básicas e várias outras coisas. Ajude quem precisa neste Natal! Aposto que o retorno e a gratidão que receberão de volta, será melhor do que qualquer presente.

Comentários