Coins For Change 2013

A Coins For Change, uma campanha anual realizada pelo Club Penguin inicia mais uma vez e chega a sua sétima edição. Esta campanha que acontece desde 2007 vem um pouco diferente este ano e com muitas novidades. Rockhopper é quem nos dá as boas vindas à festa e foi ele que trouxe os trilhos de trem, que faz parte das novidades da Coins For Change 2013.


Como em todo ano, você pode doar suas moedas virtuais nos postos de arrecadação de moedas que estão espalhados pela ilha, há apenas três e eles estão no Forte Nevado, Centro e Plaza. Você pode doar 100, 500, 1.000, 5.000 ou 10.000 moedas. Ao doar pela primeira vez, você ganhará um pin especial da campanha deste ano e nas próximas vezes aparecerá uma mensagem de agradecimento.





E para 2013 a equipe nos preparou uma grande novidade, os trens. Os assinantes podem adicionar ao seu inventário, quatro trens diferentes, para consegui-los basta clicar no ícone da Coins For Change que está no canto direito da tela e após isto clique em "Comprar um Trem".


Você pode levar amigos e colegas nas linhas de trem para coletarem moedas à serem doadas a Coins For Change, basta você digitar a letra "D" que aparecerá um ícone em cima de seu pinguim e os outros ao clicarem entrarão em um vagão. Há um limite de no máximo seis vagões. Existem três tipos de linhas de trem diferentes, a Verde que se encontra no Ancoradouro, a Vermelha que está na Estação de Trem e a azul que fica na Floresta. Para coletar as moedas é bem simples, basta jogar uma bola de neve nos enfeites de natal que aparecerão suspensos por balões e no final da linha mostrará a quantidade arrecadada por todos que estavam na sala.



Comentários