Sneak Peek Operação Puffle

Após mais de um ano, finalmente os pinguins terão a oportunidade, mais uma vez, de participar de mais uma operação, a Operação Puffle. 





Herbert vem fazendo, ultimamente, grandes planos para acabar com o Club Penguin. Na Operação Apagão, ele acabou fazendo um grande estrago, destruindo totalmente o QG da EPF e deixando a ilha muito fria e coberta com muita neve. Desde então a EPF vem sendo reconstruída, já se passou um ano de sua destruição e nada de ser totalmente reconstruída.

Há duas semanas atrás pistas de Herbert foram encontradas. Ele acabou destruindo a Caldeira, ainda não se sabe por que, mas vamos descobrir assim que a nova operação começar.

Na atualização da última quinta-feira mais coisas aconteceram pela ilha. Além da atualização de algumas salas e a descoberta do Puffle Dourado, os puffles mais conhecidos da ilha desapareceram.

Recentemente a Equipe veio publicar uma imagem dos bastidores da Operação Puffle e uma prévia do que está por vir já nesta semana.

O que será que Herbert irá aprontar desta vez controlando nossos puffles? Será que a TP irá nos ajudar, já que ela entende tudo sobre puffles? É o que vamos descobrir a partir desta quinta!