[Projetos Thiago27] Ideas For Club Penguin: Projeto para uma nova Festa de Verão


Antes mesmo de iniciar este projeto, eu já vinha planejando fazer algo próprio. Iniciei minha jornada no Club Penguin em 2007 e minha primeira festa foi a Summer Party, que aconteceu no mês de junho e me marcou muito com toda aquela decoração e a grande quantidade de itens para não assinantes na época. Em 2013 tivemos a festa de Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim, o evento foi legal, claro, porém não foi a mesma coisa do ano em que comecei a jogar. Desde então, decidi fazer desenhos para que a Equipe possa se inspirar e fazer uma Festa de Verão que não seja retirado de um filme. Muitos adoraram o conceito de meus desenhos, até mesmo Spike Hike. Ele acabou tweetando dois destes desenhos (caso queira saber quais veja aqui). Vou explicar o que pensei para cada sala que desenhei.

Para o Centro pensei numa decoração simples, com várias palmeiras, uma fogueira no centro da sala para que os pinguins possam se reunir e mudei o nome de alguns locais. O Café passou a ser uma Sorveteria e o Dance Club passou a ser Dance Splash. Além disso, nesta nova Festa de Verão pensei para a Equipe fazer uma espécie de corredeira, onde os pinguins possam ir boiando por um rio, passando por várias salas até chegar ao final disto, que no caso iria até a Prainha.

Centro para uma nova Festa de Verão
Já para o Dance Club, pensei em juntar decorações para fazer uma só. A decoração da sala foi uma junção de Summer Party e Water Party (Festa de Verão e Festa da Água). Na sala também tem algumas palmeiras, há uma pequena pista de dança e uma SUPER piscina, por isso o nome Dance Splash.

Dance Club para uma nova Festa de Verão
Como o Club Penguin decora frequentemente salas como o Centro, Plaza, Forte Nevado e entre outros, decidi fazer um novo desenho de alguma sala que não costuma ser muito decorada e escolhi a Cabana. Para esta sala imaginei algo para que pudessem relaxar estando dentro de uma piscina que há uma queda d'água.

Cabana para uma nova Festa de Verão

Comentários