[Projetos Thiago27] The Special End Of Year: Capa e Data divulgada

Depois de muita espera, hoje finalmente chegou o dia. A capa do meu mais novo evento a ser realizado no mês de Dezembro durante a Festa de Final de Ano já foi divulgada. Agora é hora de saberem quando a festa será realizada e para que possam participar, o evento foi planejado para acontecer antes mesmo da comemoração de Natal.


Ainda não termina por aqui! A festa será COMPLETA! Haverá doação de códigos de assinatura, visita aos iglus dos convidados, uma passeada pela ilha, distribuição de cartões postais e é claro, eu mostrarei as decorações dos meus iglus. Aqui vai uma espiada de como pode ser que esteja um dos iglus.

Obrigado a todos que compareceram a festa não só de divulgação deste novo evento que estou preparando, mas também de inauguração do blog! Muito obrigado mesmo a todos vocês! Obrigado também aos que não comparecerão, mas que são grandes amigos meus!


Comentários

Postar um comentário